BR-040: Itabirito e Ouro Preto receberão obras para manutenção da rodovia

A concessionária Via 040, responsável pela administração da BR-040, informou que fará, ao longo desta semana, obras para manutenção da rodovia em diversos pontos da rodovia, incluindo trechos de Itabirito e Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a programação semanal de obras e serviços da Via 040, Itabirito receberá melhorias de encostas e sinalização (placas), nos km 580,8 e 589,5, respectivamente, às margens da pista, nos sentidos Rio de Janeiro – Distrito Federal e Distrito Federal-Rio de Janeiro.
Já em Ouro Preto haverá melhoria de sinalização (placas) no km 593,5, no sentido Rio de Janeiro – Distrito Federal, às margens da pista, sem alteração.
Além de Itabirito e Ouro Preto, a programação prevê obras para Belo Horizonte e outras cidades mineiras. Confira a lista completa dos municípios que receberão obras e serviços da Via 040 nesta semana:
MUNICÍPIO | UF | ATIVIDADE | KM | SENTIDO DA PISTA | LOCAL | ALTERAÇÃO |
---|---|---|---|---|---|---|
Valparaíso de Goiás | GO | Melhoria em edificações operacionais | 2,1 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Luziânia | GO | Corte / poda de árvore | 40,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Cristalina | GO | Melhoria em edificações operacionais | 96,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 0,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 5,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 17,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 17,7 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 17,7 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 17,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 17,8 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 18,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 22,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 27,1 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 31,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 32,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 33,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 34,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 34,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 34,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 34,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 35,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 36,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 36,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 36,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 38,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 38,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 39,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 39,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 39,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 40,2 | DF>RJ | acesso / retorno | estreitamento |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 40,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 41,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 41,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 42,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de drenagem | 43,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 43,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 43,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 43,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 43,3 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 43,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 44,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 44,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 44,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Corte / poda de árvore | 45,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 50,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 55,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 67,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 71,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paracatu | MG | Melhoria de sinalização – placas | 72,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Lagoa Grande | MG | Melhoria de sinalização – placas | 100,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Lagoa Grande | MG | Melhoria de sinalização – placas | 110,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Lagoa Grande | MG | Corte / poda de árvore | 112,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Lagoa Grande | MG | Corte / poda de árvore | 120,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Lagoa Grande | MG | Corte / poda de árvore | 120,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 125,5 | Nos dois sentidos | faixa de rolamento | pare-e-siga |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 129,8 | Nos dois sentidos | faixa de rolamento | pare-e-siga |
João Pinheiro | MG | Corte / poda de árvore | 136,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 140,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 140,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 140,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 142,6 | Nos dois sentidos | faixa de rolamento | pare-e-siga |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 145,8 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 149,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 149,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 149,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 173,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 173,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 175,7 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 180,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 180,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 180,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 180,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 193,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 195,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de asfanto | 197,6 | RJ>DF | faixa direita | estreitamento |
João Pinheiro | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 197,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 201,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 201,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 205,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 205,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 208,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 208,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – placas | 219,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
João Pinheiro | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 224,9 | Nos dois sentidos | faixa de rolamento | pare-e-siga |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 226,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 232,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 232,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 233,1 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 243,7 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 243,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 244,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 245,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 245,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 246,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de asfanto | 246,2 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 246,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 246,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 246,3 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 246,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de asfanto | 247,0 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de sinalização – placas | 247,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 247,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 247,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 249,7 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 250,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de drenagem | 250,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 253,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 253,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 255,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 268,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
São Gonçalo do Abaeté | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 268,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 272,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 273,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 273,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 274,0 | Nos dois sentidos | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 275,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 275,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 278,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 278,3 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 289,1 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 293,1 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 295,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 295,9 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de asfanto | 303,9 | RJ>DF | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Três Marias | MG | Melhoria de drenagem | 317,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de drenagem | 317,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de drenagem | 318,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de drenagem | 319,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Três Marias | MG | Melhoria de sinalização – placas | 319,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Felixlândia | MG | Melhoria de sinalização – placas | 322,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Felixlândia | MG | Melhoria de asfanto | 324,1 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Felixlândia | MG | Melhoria de asfanto | 325,9 | RJ>DF | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Felixlândia | MG | Melhoria de sinalização – placas | 326,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Felixlândia | MG | Melhoria de sinalização – placas | 350,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Felixlândia | MG | Melhoria de sinalização – placas | 360,6 | RJ>DF | pista marginal | estreitamento |
Curvelo | MG | Melhoria de asfanto | 383,8 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Curvelo | MG | Melhoria de asfanto | 384,9 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Curvelo | MG | Melhoria de asfanto | 394,2 | RJ>DF | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Curvelo | MG | Melhoria de sinalização – placas | 414,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Curvelo | MG | Melhoria de sinalização – placas | 417,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Curvelo | MG | Melhoria de drenagem | 422,8 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paraopeba | MG | Melhoria de drenagem | 428,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Paraopeba | MG | Melhoria de drenagem | 439,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Paraopeba | MG | Melhoria de asfanto | 442,3 | DF>RJ | faixa direita | estreitamento |
Caetanópolis | MG | Melhoria de drenagem | 448,2 | DF>RJ | pista marginal | estreitamento |
Caetanópolis | MG | Melhoria de asfanto | 449,1 | DF>RJ | faixa esquerda | estreitamento |
Caetanópolis | MG | Melhoria de sinalização – placas | 450,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Caetanópolis | MG | Melhoria de sinalização – placas | 457,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Sete Lagoas | MG | Melhoria de sinalização – placas | 461,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Sete Lagoas | MG | Melhoria de sinalização – placas | 466,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Sete Lagoas | MG | Melhoria de sinalização – placas | 473,4 | RJ>DF | acesso / retorno | estreitamento |
Capim Branco | MG | Melhoria de sinalização – placas | 487,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Esmeraldas | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 500,0 | DF>RJ | faixa esquerda | estreitamento |
Esmeraldas | MG | Melhoria de drenagem | 502,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Ribeirão das Neves | MG | Melhoria em encostas | 508,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Ribeirão das Neves | MG | Melhoria em encostas | 510,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Ribeirão das Neves | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 512,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Ribeirão das Neves | MG | Melhoria de sinalização – placas | 517,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Contagem | MG | Melhoria de sinalização – placas | 524,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Contagem | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 525,0 | RJ>DF | faixa esquerda | estreitamento |
Contagem | MG | Melhoria de sinalização – placas | 526,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Contagem | MG | Melhoria de segurança (defensas, muretas, telas) | 529,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Contagem | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 530,0 | DF>RJ | faixa esquerda | estreitamento |
Contagem | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 530,0 | RJ>DF | faixa esquerda | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,0 | RJ>DF | pista marginal | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,0 | RJ>DF | acesso / retorno | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,1 | RJ>DF | acesso / retorno | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de drenagem | 533,3 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,8 | RJ>DF | acesso / retorno | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 533,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de drenagem | 534,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 535,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 535,7 | RJ>DF | pista marginal | estreitamento |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 536,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de drenagem | 538,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de drenagem | 539,2 | Nos dois sentidos | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 540,4 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 540,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Anel Rodoviário de BH | MG | Melhoria de sinalização – placas | 540,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
0 | MG | Melhoria de sinalização – placas | 543,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
0 | MG | Melhoria de sinalização – placas | 543,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 544,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 544,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 544,4 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 549,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 549,1 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 552,6 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – placas | 552,6 | DF>RJ | pista marginal | estreitamento |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 559,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 564,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 564,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Nova Lima | MG | Melhoria de sinalização – faixas | 569,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Itabirito | MG | Melhoria em encostas | 580,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Itabirito | MG | Melhoria de sinalização – placas | 589,5 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Ouro Preto | MG | Melhoria de sinalização – placas | 593,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Ouro Preto | MG | Melhoria de sinalização – placas | 593,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Congonhas | MG | Melhoria de asfanto | 606,0 | RJ>DF | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Congonhas | MG | Melhoria de asfanto | 611,0 | DF>RJ | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Congonhas | MG | Melhoria de asfanto | 611,0 | RJ>DF | faixa de rolamento | pare-e-siga |
Conselheiro Lafaiete | MG | Melhoria de asfanto | 619,4 | RJ>DF | faixa direita | estreitamento |
Cristiano Otoni | MG | Melhoria de drenagem | 648,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Ressaquinha | MG | Melhoria de asfanto | 682,4 | DF>RJ | faixa direita | estreitamento |
Alfredo Vasconcelos | MG | Melhoria de asfanto | 690,7 | DF>RJ | faixa direita | estreitamento |
Oliveira Fortes | MG | Melhoria de asfanto | 726,3 | DF>RJ | faixa direita | estreitamento |
Santos Dumont | MG | Melhoria de drenagem | 750,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Santos Dumont | MG | Melhoria de drenagem | 752,0 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 762,7 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 763,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 763,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 765,0 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 765,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 765,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 765,9 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 766,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 768,6 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 770,5 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 771,2 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 771,2 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 771,3 | DF>RJ | às margens da pista | sem alteração |
Juiz de Fora | MG | Melhoria de drenagem | 771,8 | RJ>DF | às margens da pista | sem alteração |