Itabirito terá escolinha de futebol do Atlético-MG e escola de vôlei do Minas Tênis Clube

Em entrevista ao programa Real Entrevista, da Real FM, no dia 8 de fevereiro, o prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania), anunciou que haverá uma escolinha de futebol do Atlético Mineiro na cidade, após uma parceria firmada entre o Executivo e o Instituto Galo. Vale ressaltar que já há uma escola de futebol licenciada do Cruzeiro Esporte Clube em Itabirito.
O prefeito de Itabirito confirmou também que foi feita uma parceria com o Minas Tênis Clube para iniciar uma escolinha de vôlei na cidade.
“Procuramos o Instituto Galo e teremos uma escolinha de futebol também em Itabirito. O Minas Tênis Clube também vai começar a escolinha de vôlei”, afirmou o prefeito à Real FM.
Além disso, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Itabirito, Raphael Rondow, ressaltou parcerias com o Instituto Aleijadinho e outros projetos sociais. Ele também destacou a colaboração com a Fundação Aleijadinho e a organização Natividade para Itabirito em 2023. As atividades estão previstas para iniciar em maio deste ano.
Boa tarde !
Gostaria de sabe sobre o funcionamento do clube e o contato.