Atletico MGBelo HorizonteEsporteGeralItabiritoItabirito FCItabirito Futebol Clube

Torcedora do Galo que chorou ao entrar com uniforme do Itabirito FC em campo vai realizar sonho na Arena MRV

Na partida contra o Itabirito Futebol Clube, ocorrida em 17 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, uma cena comovente chamou a atenção dos presentes e viralizou nas redes sociais. Bianca, uma torcedora mirim do Atlético Mineiro, de apenas 6 anos, roubou os holofotes ao demonstrar seu amor pelo Galo, mesmo estando no campo ao lado do time rival.

Originária de Bonfinópolis de Minas, região Noroeste de Minas Gerais, Bianca estava acompanhada de sua família na partida do Galo no estádio Mané Garrincha. Para ela, era a primeira vez em um jogo do Atlético, e estava ansiosa para entrar com os jogadores em campo.

No entanto, ao ser informada de que a cota de mascotes do Galo já estava preenchida, Bianca teve a oportunidade de acompanhar o Itabirito em campo. Embora tenha aceitado, sua paixão pelo Atlético falou mais alto. Ao entrar no gramado com os jogadores do Itabirito, ela não conseguiu conter as lágrimas e, emocionada, levantou a blusa, revelando o uniforme do Galo que vestia por baixo.

A repercussão do gesto não passou despercebida pelo Atlético Mineiro, que convidou a família para acompanhar a próxima partida na Arena MRV.

Neste sábado, 02 de fevereiro, o Atlético enfrenta o Ipatinga pelo Campeonato Mineiro, e Bianca terá a oportunidade de realizar seu verdadeiro sonho: entrar em campo com os atletas do time do coração.

A pequena Bianca emocionou a Massa com seu gesto de amor ao Galo em Brasília. Agora, estará do lado certo! Ela vai entrar em campo com o time no jogo do próximo sábado, contra o Ipatinga, na Arena MRV. Nos vemos na Arena MRV, Bibi!“, divulgou o Atlético no X, antigo Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×