GeralItabiritoOuro Preto

Acidente na BR-356 deixa motorista ferido na madrugada de sábado

Na madrugada deste sábado, 25 de maio, por volta das 4h50, um grave acidente ocorreu no km 66 da BR-356, próximo ao trevo de Maracaujá, em Itabirito, envolvendo uma carreta e um Fiat Uno. O motorista do Fiat Uno, oriundo de Amarantina, distrito de Ouro Preto, ficou ferido e precisou de atendimento médico urgente.

De acordo com registros da 1ª ala operacional da Brigada Municipal, que atendeu ao chamado, o motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos nas pernas, com suspeita de fratura no fêmur esquerdo. O homem teve ferimentos nas pernas e apresentou possível fratura no fêmur esquerdo.

O motorista da carreta, natural de Itabirito, que seguia em direção a Belo Horizonte, saiu ileso do acidente. Ambos os condutores estavam sozinhos em seus veículos no momento da colisão.

O impacto deixou o motorista do Fiat Uno preso na cabine do carro, exigindo que a porta fosse arrancada para sua retirada. As equipes de resgate, compostas por membros da Brigada Municipal e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, trabalharam em conjunto para realizar o socorro.

Em depoimento aos bombeiros, o motorista da carreta afirmou que o Fiat Uno invadiu a contramão, resultando na colisão. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo local de uma balança e próximo ao Bar do Ratinho, na entrada de Capanema.

O motorista ferido foi rapidamente transportado para o atendimento médico especializado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×