GeralItabirito

Santafé apresenta 4 novos ônibus em Itabirito e anuncia melhorias na linha para Alphaville

A empresa Santafé Transportes, responsável pelas linhas Itabirito–Belo Horizonte, Belo Horizonte–Itabirito e Itabirito–Alphaville (e vice-versa), apresentou nesta terça-feira (24) quatro novos ônibus que passam a integrar a frota que atende a população itabiritense.

A entrega oficial aconteceu no Terminal Rodoviário de Itabirito, com a presença do vereador Anderson do Sou Notícia (PL), da vereadora Rose da Saúde (PSB), demais autoridades e do presidente da empresa, Marcelo Ferreira Almeida.

Os novos veículos são equipados com ar-condicionado, banheiro e estrutura moderna, elevando o padrão de conforto para os usuários das linhas intermunicipais operadas pela Santafé. A previsão é de que os ônibus devem começar a circular em torno de 20 dias.

O vereador Anderson cobrou melhorias na linha que atende trabalhadores que saem de Itabirito rumo ao condomínio Alphaville, em Nova Lima, linha alvo de diversas reclamações por superlotação, falta de horários e más condições dos ônibus. Em resposta, Marcelo informou que um novo horário será implementado, com trajeto estendido dentro do Alphaville, para atender um número maior de usuários, sem alteração no valor da tarifa.

“A gente prometeu correr atrás de soluções e hoje a empresa vem a público com respostas concretas. É um avanço para quem depende desse transporte todos os dias”, destacou o vereador Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo