GeralOuro Preto

Polícia Civil prende suspeitos de receptação e tráfico de drogas em Ouro Preto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens em desdobramento das investigações sobre o roubo a uma joalheria ocorrido em fevereiro deste ano, em Ouro Preto, região Central do estado. Um dos suspeitos, de 52 anos, foi detido por receptação, enquanto o outro, de 30 anos, é investigado por tráfico de drogas.

Durante a ação, foram apreendidas joias, dinheiro em espécie, celulares e anotações relacionadas ao crime.

De acordo com a PCMG, no início das apurações já haviam sido identificados dois homens, de 28 e 39 anos, presos preventivamente por participação no roubo. Posteriormente, a investigação confirmou a atuação de quatro envolvidos no crime.

Operações anteriores

Em 17 de julho, a Polícia Civil prendeu em Belo Horizonte o investigado apontado como mentor intelectual do roubo.

Além disso, informações repassadas pelo Disque Denúncia Unificado (DDU) indicaram que outros dois executores estariam em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram identificados após análise de câmeras de segurança da joalheria. A operação, realizada na última semana, contou com o apoio da Coordenação de Apoio Policial (CAP/Puma) e de equipes da Delegacia Regional em Ibirité.

Investigações em andamento

A Polícia Civil informou que as apurações continuam para localizar e prender os demais investigados que ainda não foram capturados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo