GeralItabirito

Morre Jorge do Forró, figura irreverente e querida de Itabirito, aos 70 anos

Faleceu nesta terça-feira (23) uma das figuras mais irreverentes e queridas de Itabirito: Jorge do Forró. Ele tinha 70 anos e enfrentava complicações de saúde após passar mal na última sexta-feira (19). Jorge foi diagnosticado com um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o velório e o sepultamento. A morte foi comunicada no grupo Notas de Falecimento Itabirito e região, no Facebook, e gerou grande comoção entre moradores, amigos e admiradores.

Jorge do Forró era conhecido na cidade por sua alegria contagiante e espírito festeiro. Dono de vários bares ao longo da vida, fez muitos amigos e colecionou histórias que marcaram gerações. Seu atual estabelecimento funciona na Praça dos Imigrantes, na área central de Itabirito.

Mais recentemente, Jorge também estava gravando diversos vídeos para o TikTok, sempre com muito bom humor, espontaneidade e irreverência, mantendo viva sua marca registrada: a alegria de viver e a capacidade de arrancar sorrisos de quem o acompanhava.

Na publicação que anunciou o falecimento, a administradora do grupo, Kelly Cristina, destacou a trajetória popular de Jorge. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Jorge Pedro dos Santos, mais conhecido como ‘Jorge do Forró’, morador de Itabirito. Jorge era muito conhecido pelo bar e por ser vendedor do Minas Cap, irmão do também falecido e saudoso ‘Dimas do Minas Cap’. Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor. Descanse em paz”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo