
O corpo do motorista vítima do acidente com uma carreta na MG-262, em Mariana, foi resgatado neste domingo (15) após uma complexa operação conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O acidente ocorreu na manhã de sábado (14), quando o veículo caiu no rio Gualaxo.
Ao todo, 13 militares participaram da operação, que contou com o emprego de cinco viaturas e uma embarcação para localizar e acessar a vítima. Após os trabalhos de mergulho e buscas subaquáticas, os bombeiros conseguiram chegar ao corpo do motorista, um homem de 46 anos, único ocupante da carreta.
A retirada só foi realizada após a liberação da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais. Em seguida, a carreta foi içada, permitindo o acesso ao corpo, que foi removido do local pelos militares.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O caso gerou grande comoção na região e mobilizou equipes de resgate desde o momento da ocorrência.



















