Geral

Idoso morre em acidente entre motocicleta e caminhonete no interior de MG

Um idoso de 68 anos morreu após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete no km 324 da BR-116, no perímetro urbano de Campanário, no Leste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de segunda-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu de forma lateral, com os veículos trafegando em sentidos opostos. O motociclista seguia em direção a Itambacuri, cidade onde morava, enquanto a caminhonete vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor da moto sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Já o motorista da caminhonete, residente em Governador Valadares, teve apenas lesões leves.

Segundo a PRF, tanto a motocicleta quanto a caminhonete estavam com a documentação regular. No entanto, foi constatado que o motociclista não possuía carteira de habilitação.

A pista precisou ser parcialmente interditada para o trabalho da perícia e a retirada dos veículos. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo