GeralItabirito

Morte da cantora Carolina Beatriz em parque de diversões de Itabirito repercute nacionalmente

A morte da cantora Carolina Beatriz, de 21 anos, após um grave acidente no parque de diversões Minas Center Park, em Itabirito, ganhou repercussão nacional e foi destaque em diversos veículos de imprensa do país.

Portais como G1, Veja, UOL, Terra e Metrópoles noticiaram o acidente ocorrido no parque Minas Center Park, instalado na antiga área da Julifest, no Centro da cidade.

O G1 destacou que, segundo o Corpo de Bombeiros, uma peça do equipamento se desprendeu, provocando a queda de alguns ocupantes do brinquedo.

Já a revista Veja informou que manobras de reanimação chegaram a ser realizadas pelas equipes de socorro, mas a jovem não resistiu e morreu ainda no parque de diversões.

O portal UOL relatou que os feridos receberam atendimento ainda no local e, posteriormente, foram encaminhados para a UPA Celso Matos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local.

O Terra destacou que a perícia da Polícia Civil esteve no local por volta das três da madrugada e que o brinquedo do parque itinerante foi interditado após o acidente.

Já o Metrópoles informou que, por meio das redes sociais, o Minas Center Park lamentou a tragédia e afirmou estar à disposição das autoridades para a apuração completa dos fatos. O parque também declarou que atua em conformidade com normas técnicas e de segurança, mantendo rotinas de manutenção e fiscalização dos equipamentos.

A imprensa mineira também deu ampla cobertura ao caso. O Estado de Minas publicou a manchete “Falha em brinquedo mata uma pessoa em Itabirito”. A Rádio Itatiaia destacou “Acidente em brinquedo ‘minhocão’ mata visitante de parque de diversões em Itabirito”.

O Tempo noticiou “Acidente com ‘minhocão’ em parque de diversões causa morte em Itabirito (MG)”. Já o BHAZ destacou “Jovem morre após falha de brinquedo em parque de diversões de Itabirito”.

A morte de Carolina Beatriz gerou grande comoção não apenas em Itabirito, mas também em toda a região e agora em nível nacional, especialmente pelas circunstâncias do acidente.

A jovem era conhecida em Itabirito por seu talento vocal, pelas composições cristãs e pela participação em eventos religiosos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da tragédia e eventuais responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo