BR-356GeralMariana

Dois homens morrem após tombamento de caminhão na BR-356 em Mariana 

Dois homens, de 41 e 45 anos, morreram após o tombamento de um caminhão na BR-356, na altura do km 105, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Segundo os bombeiros, o caminhão seguia de São Paulo com destino a Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. O veículo transportava bobinas de plástico, embalagens plásticas e bobinas de sacos de lixo. Com o tombamento, a carga ficou espalhada pela pista.

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente nem sobre as causas do tombamento, que serão apuradas pelas autoridades competentes.

Os trabalhos de atendimento à ocorrência foram concluídos às 21h30. Além do CBMMG, participaram da operação uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, um perito da Polícia Civil, uma equipe da Guarda Municipal de Mariana e uma unidade de suporte avançado (USA-09) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo