ComportamentoGeralItabirito

Além de ser agredido, repórter Anderson Martins sofre ameaças de morte

Após o acontecido na Câmara de Vereadores na última segunda-feira, 16 de março, o repórter Anderson Martins tem sofrido diversas ameaças e calunias por meio das redes sociais. Como já é de conhecimento da população, Anderson Martins foi agredido pelo vereador Tila do Social, após chegar até o vereador e dirigir a ele uma pergunta a respeito de uma verba que a prefeitura iria repassar a uma associação, na qual o vereador e seus familiares, já passaram pela presidência e demais cargos da mesma.

Tila, ao invés de responder a pergunta, preferiu partir para agressão ao jornalista, como mostra o vídeo abaixo:

Através do vídeo, que foi disponibilizado pela Câmara de Vereadores, solicitada através de requerimento por Anderson Martins, é notório  ver a agressão do vereador a Anderson Martins. Como podem perceber, ao levantar da cadeira, Tila agride Anderson Martins na barriga. Ao perceber a atitude agressiva, outros vereadores se aproximam para contê-lo. Tila continua agressivo até que por fim, ele da um soco no rosto de Anderson Martins.

Continua depois da Publicidade


Toda essa violência mostra que Tila não manteve a postura de vereador, ao ser indagado pela imprensa. A falta de respeito mostra o quanto a imprensa sofre diante ao cenário que vivemos. A atitude do vereador causa injúria a toda classe da imprensa, que trabalha incansavelmente para levar informação para a população. Se um vereador desse é capaz de fazer isso com uma pessoa, no exercício da função, o que ele não seria capaz de fazer com qualquer membro da sociedade ao ser indagado com alguma pergunta? A atitude do Tila é inadmissível. Além de ter disseminado o ódio, ele ainda propagou isso para as pessoas.

Prova disso, são as constantes ameaças que o Anderson Martins tem recebido através de mensagens na rede social. 

Esse print mostra um pouca das ameaças sofridas pelo Anderson Martins. Será que é essa disseminação de ódio que o vereador Tila queria causar? Será que assim que a imprensa deve ser tratada? Querer levar a verdade para a população é apanhar até morrer e ter a cabeça cortada? Nada justifica a atitude do vereador Tila do Social. A imprensa não está fazendo nada com o vereador a não ser trazer a verdade.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é exibido um áudio enviado pelo Anderson Martins ao vereador Tila. Esse áudio foi encaminhado na época das Eleições Extemporâneas do município. Acompanhe:

Ao dirigir ao vereador com os dizeres que “ele teria que tomar vergonha na cara”, Anderson Martins, que é filiado ao mesmo partido do vereador Tila do Social (PMN), se referia a questão de que o vereador, nas eleições extemporâneas, se candidatou a vice-prefeito do vereador Max Fortes, sem consultar os membros do próprio partido. Quando Anderson Martins pronuncia no final do áudio as palavras “você tá é f***** comigo, vou arrebentar com você. Você fica esperto”, ele se refere a mostrar a população a postura do vereador Tila, que já tinha anunciado ser vice de um candidato e que almeja ser vice de um outro candidato. Além dessa postura, tem também a falta de ética do vereador que se candidatou ao cargo sem antes consultar ou comunicar os membros do partido.

Continua depois da Publicidade


 

Esse é o áudio na qual o vereador Tila diz ser ameaçado por Anderson Martins. Trazer a verdade e mostrar essa verdade para a população é ameaça Tila? Mostrar para as pessoas quem você realmente é, significa te ameaçar? Uma pessoa que não tem respeito com os próprios membros do seu partido, com toda certeza não tem respeito com a população, nem a si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×