Caixa Tem: Saiba como resolver o erro “CPF cadastrado em muitos celulares”
Muitos usuários têm se deparado com um erro no App Caixa Tem que aparece a seguinte mensagem: “Procure uma agência da Caixa com seu documento de identificação. Seu CPF está cadastrado em muitos celulares.” Saiba como resolver este erro.
Caixa Tem: CPF cadastrado em muitos celulares? Saiba como resolver o erro
Primeiramente, é importante ressaltar que o método funciona para alguns usuários, enquanto que para outros, é imprescindível se deslocar até uma agência da CEF para regularizar a situação.
Como resolver o erro do CPF cadastrado em muitos celulares?
Você precisa ir nas configurações do celular e altere o tempo limite de tela para 30 minutos. Limpe os dados nos navegadores e e entre no App Caixa Tem.
Como limpar o cache e os dados do aplicativo Caixa Tem (Android):
Enfim, limpar o cache e os dados do Caixa Tem pode resolver problemas com eventuais travamentos, agilizando o processo de inicialização e funcionamento.
- Vá para o menu de Configurações do sistema;
- Selecione a opção Aplicativos;
- Localize a guia Todos;
- Selecione o aplicativo Caixa Tem;
- Selecione dados/armazenamento e clique em “Apagar dados”.
- Pressione também o botão “Apagar dados ou Limpar dados”.
Todavia, para usuários de iPhone, é necessário apagar o aplicativo. Basta clicar em “Ajustes”, “Geral”, “Armazenamento do iPhone”, selecionar o aplicativo e clicar em “Apagar App”. Por fim, não faça o login, apenas deixe a tela sem efetuar o login por uma hora.
Depois de aguardar este tempo, entre na mesma tela e preencha seu CPF, marque “Não sou um robô” e clique em “Próximo”.
Se aparecer a seguinte mensagem, tudo indica que vai dar certo.
“Você demorou muito para entrar. Por favor, refaça o processo de login a partir do início.”
Neste caso, insira seus dados novamente e vai conseguir acessar o App Caixa Tem.
Entretanto, caso esse procedimento não dê certo, a única alternativa é se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal. Eles apagam todos os aparelhos registrados com o CPF da pessoa, liberando o uso do aplicativo.
Consigo entrar no aplicativo caixa tem, mais quando vou na opção liberar o primeiro acesso aparece a seguinte mensagem..
Procure uma agência com seus documentos. O CPF está cadastrado em muitos celulares
Não consigo acessar meu caixa tem
oq me deixou pensativo é pq o cpf do meu irmao só foi registrado em meu celular. e mesmo assim nao consigo mais fazer a transferencia pra ele. pois logo em seguida aparece a bendita msg pra ir a uma agencia com os documentos pq o cpf esta cadastrado em muitos celulares!!
Quando eu entro no caixa tem fala que eu tenho que procurar uma agência quando eu chegou lá manda eu pega uma senha eu pegou em fico na fila como duas crianças eu só troquei de e-mail
Como assim tem caixa