GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Amigos criam abaixo-assinado por justiça no caso Charles, jovem de Itabirito que morreu em Ouro Preto

O jovem Charles Wallace dos Reis Aguiar, de 23 anos, faleceu no dia 21 de agosto, dentro da delegacia da Polícia Civil de Ouro Preto. Ele era de Itabirito, mas morava em Mariana, onde cursava história na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).

De acordo com as informações que foram repassadas à familia, aos amigos, à Ufop e à imprensa, o jovem teria sido encontrado morto dentro de uma cela da unidade policial, local em que estava após ter se desentendido com seu namorado em uma festa realizada em Mariana. Entretanto, as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.

Segundo Jeanete Alves, mãe de Charles, o delegado responsável pela investigação ainda não concluiu o laudo pericial. “O delegado ainda não concluiu o inquérito”, afirma. Exatamente pela falta de informações sobre as causas da morte do jovem, que foi encontrado bastante machucado, de acordo com a própria mãe, os amigos de Charles estão se mobilizando, por meio de um abaixo-assinado, pedindo por justiça.

Para manifestar apoio ao abaixo-assinado, basta acessar o link da petição “Pela memória do Charles, em respeito à família, amigos: exigimos respostas e justiça”, informar nome, sobrenome e e-mail.

Leia mais informações sobre o caso:

Morte de jovem de Itabirito dentro da delegacia de Ouro Preto é investigada pela PC; UFOP emite nota

‘Meu filho não era bandido’, diz mãe de jovem de Itabirito encontrado morto em delegacia de Ouro Preto

Estudantes da Ufop fazem homenagem para jovem de Itabirito que morreu em delegacia de Ouro Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×