GeralItabirito

2º dia de Julifest: Ferrugem encanta o público com show memorável em Itabirito

A Julifest, em Itabirito, proporcionou uma noite inesquecível para os fãs do cantor Ferrugem. Nesta sexta-feira (14), o renomado artista subiu ao palco e presenteou o público com um show emocionante, entoando seus maiores sucessos e encantando a todos. A Praca dos Inconfidentes ficou lotada.

Com uma performance cativante, Ferrugem conquistou os corações dos presentes desde o momento em que pisou no palco. Sua voz poderosa e o talento para envolver a plateia foram evidentes em cada nota.

O público, que aguardava ansiosamente pelo show do artista, vibrou e cantou junto com Ferrugem durante toda a apresentação. Os sucessos como “Sinto Sua Falta” e “Eu Sou Feliz Assim” foram entoados em coro, criando uma atmosfera de união e alegria.

O cantor mostrou para o público que estava usando uma cinta, por ter passado por duas cirurgias de emergência recentemente, em virtude de dores abdominais e falta de ar. Mesmo com limitações pós-cirúrgicas, Ferrugem entregou uma performance de alta qualidade para o público da Julifest.

A Julifest mais uma vez se destacou como um evento que oferece entretenimento de qualidade e proporciona bons momentos para o público. A presença de Ferrugem, com sua energia contagiante e seu talento indiscutível, elevou a festa a outro patamar, deixando uma marca positiva na história do evento.

A festa continua em Itabirito, com mais atrações e momentos emocionantes aguardando o público. Quem se apresentou antes do cantor Ferrugem subir ao palco foi o Grupo Junino Arrasta Pé de Santo Antônio, que abriu os trabalhos da noite. Logo em seguida, foi realizado um show da cantora Letícia Garcia. Ainda nesta sexta-feira tem apresentação do DJ Pedro Sampaio.

Programação

Telefones úteis

  • Polícia Militar: 190
  • Polícia Civil: 3561-1011
  • Guarda Civil Municipal de Itabirito: 3561-6996 ou 153
  • Brigada Municipal: 3561-2413 ou 156 ou 199
  • Samu: 192
  • UPA: 3561-1198
  • Turismo: 3561-7847 ou 99130-8595

Cuidados com as crianças

É importante que os pais ou responsáveis preservem a segurança de suas crianças e para que a Julifest 2023 seja sinônimo de diversão e não de aflição, vai aqui algumas dicas:

  • Oriente a criança para caso se perca procurar um policial e pedir ajuda.
  • Oriente a criança a não aceitar bebidas, doces, balas e nem alimentos de estranhos.
  • Oriente a criança a não se afastar de você e nem sair com desconhecidos.
  • Marque com a criança um ponto de encontro caso se perca, ensine-a ir até o local escolhido.
  • Não se afaste e fique atento(a) a criança.
  • Ensine a criança o nome completo, nome dos pais, um telefone ou endereço.

Dicas

  • Se tiver um celular velho ou mais barato, leve-o, deixe o mais novo e mais caro em casa.
  • Certifique-se que o celular está carregado.
  • Não coloque o celular no bolso de trás e nem mantenha-o nas mãos enquanto brinca.
  • Quando for usar o celular observe antes quem está a sua volta e procure um lugar mais seguro.
  • Se levar bolsa, mantenha-a a frente de seu corpo, ideal é não levar.
  • Se beber, não dirija. Vá usando transportes públicos, carona de amigo(a) que não bebe ou chame um carro de aplicativo.
  • Fique atento(a) a esbarrões e empurrões, é assim que maioria das carteiras e dos celulares são roubados.
  • Use camisinha.
  • Não cometa assédio sexual. A mulher pode vestir o que ela quiser, beber ou ficar sã, isso não te dá o direito de assediá-la. “Assédio é crime. #NãoTemDesculpa”.

Itinerários especiais do transporte coletivo

Mapa da Julifest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo