Agostinho Ascenção da SilvaGeralItabirito

Itabirito: idoso atropelado no Capanema teve 3 paradas cardíacas; cantora envolvida no acidente se pronuncia

Uma nora de Agostinho, idoso de 86 anos que foi atropelado na tarde de sexta-feira (14), afirmou ao Sou Notícia que o quadro de saúde da vítima é delicado. Ele passou por uma longa cirurgia e teve três paradas cardíacas antes de passar pelo procedimento, sendo uma delas ainda dentre da aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que levou o idoso de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Uma das pernas do idoso teve de ser amputada.

A família de Agostinho se entristeceu com alguns comentários de internautas que estão criando especulações sobre o caso. Por isso, a nora do idoso pediu que fosse enfatizada, novamente, a informação de que o homem estava sentado em uma mureta, em frente do portão de casa.

“Gostaria muito de pedir a você que frise na sua reportagem que o senhor Agostinho estava sentado na muretinha da porta da sua casa, quando a motorista o atingiu. Ele não estava atravessando a rua ou em pé, mas sim sentado em seu portão. Nós familiares estamos em grande sofrimento e dói ler alguns comentários”, afirmou a nora de Agostinho.

Pronunciamento de Júlia Reis

Envolvida no acidente, por ser a condutora do veículo que atingiu o idoso na tarde de sexta-feira, a cantora Júlia Reis se pronunciou pela primeira vez neste sábado (15). Por meio de uma nota de esclarecimento, divulgada pela Salles Produtora, Júlia, que se apresentaria hoje na Festa do Pastel de Angu, anunciou o cancelamento do show.

A cantora, segundo a nota, não corre risco de vida, mas está emocionalmente abalada e segue sob cuidados médicos. Ainda no pronunciamento divulgado nas redes sociais, Julia manifestou solidariedade ao idoso que foi vítima do acidente e informou que está à disposição da família da vítima para dar o apoio necessário.

Júlia também publicou um vídeo dando seu posicionamento sobre o caso.

2 Comentários

  1. Que dó seu bracinho querida, o Sr Agostinho perdeu só a perna e está no CTI. Que dó que vc esteja em choque querida, a família dele simplesmente está em prantos. Que dó dos seus “fãs” o bairro sente a falta do velhinho que se sentava em frente ao portão todos os dias acreditando estar seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×